Super Natal Premiado da ACP inicia neste feriado

20/11/2018 às 09:26. Comente esta notícia!

Em parceria com os sindicatos, associações comerciais locais de Curitiba, região metropolitana e litoral, a Associação Comercial do Paraná (ACP) dará início à campanha Super Natal Premiado nesta quinta-feira (15), feriado de Proclamação da República.

A ação, que visa fomentar o comércio dos associados nesta que é uma das datas mais movimentadas para o varejo, já conta com mais de 1.500 lojas participantes, 200 postos de combustíveis, além dos Shoppings Novo Batel e Omar Shopping em Curitiba e o Estação Mall em Paranaguá. Esta é a quarta edição da campanha, que em 2017 registrou aproximadamente 2,8 milhões de cupons preenchidos nas 1.200 mil lojas inscritas. Para este ano, a expectativa da ACP é de distribuir mais de 3 milhões de cupons contando com a participação de 650 mil consumidores.

Segundo o presidente da ACP, Glaucio Geara, o foco da campanha é estimular o comércio. “É a maior campanha do comércio no Estado do Paraná e faz parte do calendário anual da entidade, que não visa lucro com a ação. Ela é voltada exclusivamente para estimular as vendas no comércio, principalmente nas lojas de micro, pequeno e médio porte na data mais importante do ano. Isso gera empregos e renda para o setor, além de ser uma boa forma de movimentar e impulsionar ainda mais nosso comércio, dando prêmios e benefícios que apenas os grandes shoppings oferecem”, diz.

A cada R$50,00 em compras o consumidor ganhará um cupom, que dará direito a concorrer os prêmios da campanha, que este ano dará 9 caminhões de prêmios contendo 28 itens de uso doméstico, 6 TV´s de LED 32 polegadas, duas motos, um carro zero quilometro com um ano de combustível grátis, além de 18 tablets para os vendedores das lojas cujos cupons foram contemplados.