Stranger Things: teaser da 4ª temporada revela retorno de Hopper

14/02/2020 às 14:37.

A Netflix liberou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things e revelou que o personagem Jim Hopper (David Harbour) está vivo.

No teaser, com duração de 50 segundos, vários homens aparecem trabalhando na construção de uma linha férrea em um local gelado da Rússia, enquanto são vigiados por guardas.

Na parte final, o teaser foca um desses homens, que retira seu gorro e descobrimos se tratar de Hopper, que está com a cabeça raspada.

Confira o teaser abaixo:

Vale lembrar que no final da 3ª temporada de Stranger Things, Hopper fez um sacrifício para que Joyce Byers desligasse o novo portal para o Mundo Invertido que foi aberto em Hawkins.

No entanto, a cena pós-créditos do episódio final deu a entender que Hopper conseguiu sobreviver. Nela, dois soldados russos pegam um prisioneiro para alimentar um demogorgon, mas antes, um deles acha melhor não escolher “o americano”. Enfim essa dúvida foi tirada.

Assim, se você sempre gostou de Hopper, já pode comemorar: com certeza, ele será uma parte importante da 4ª temporada de Stranger Things.