Spray promete acabar com a dor que faz você tirar o salto alto nas festas

28/11/2018 às 15:25. Comente esta notícia!

Lançamento da marca Santapele pode ser levado na bolsa e está em promoção

Desembarcou recentemente no mercado o spray vegano Santopé, que promete acabar com a dor nos pés que taaanto incomoda em festas após horas de salto alto, caminhadas extensas ou por ficar muito tempo em pé.

Nesta segunda (26), o kit do item “antifadiga” podia ser arrematado no site da marca Santapele com abatimento de 30%, por 103,20 reais (contém uma embalagem de 200 mililitros e uma para viagem de 30 mililitros). A ideia é borrifar o produto antes de colocar o calçado e durante o evento, a cada quatro horas. O líquido é absorvido pela pele, por isso há uma versão de bolsa para não ficar na mão (separado, custa 31,20 reais). Também é possível usá-lo para relaxamento antes de dormir.

De acordo com a empresa, o artigo leva componentes naturais como eucalipto, arnica e cânfora. Assim, promove uma sensação de frescor e combate o inchaço na área. Para desenvolver a receita, não houve testes em animais.

Vale dizer: ele não anestesia os pés, nem previne calos e bolhas. Então, nada de tentar remediar um sapato apertado com o líquido, certo?