Spin-off de “Vis a Vis” ganha data de estreia na Espanha: tudo sobre a série

13/03/2020 às 09:31.

Os órfãos de “Vis a Vis” já podem comemorar: o spin-off da série já tem estreia confirmada pela Fox. A série foi encerrada na quarta temporada, mas Zulema (Najwa Nimri), Maca (Maggie Civantos) e Goya (Itziar Castro) vão voltar em “El Oasis”.

Série derivada de “Vis a Vis”: detalhes

Enredo

vis a vis quarta temporada 0819 1400x800
Netflix

O spin-off será focado na história de Zulema e Maca, que estão planejando um novo golpe, que será maior do que nunca. Segundo Maggie Civantos, a nova fase trará transformação para Maca. “Vimos Macarena em evolução, revoltada e despedaçada. Agora quero uma outra Maca, com uma personalidade muito mais determinada. Já vimos seu crescimento, então quero vê-la como ela é agora”, disse a atriz em entrevista à revista espanhola Woman.

Novas personagens

vis a vis segunda temporada netflix 0519 1400x800
Netflix

Zulema e Macarena contarão com a ajuda de Goya e de três novas personagens, que foram reveladas: Mónica (Lisi Linder), filha de um traficante, a ex-militar La Flaca (Isabel Naveira) e a especialista em tecnologia Triana (Claudia Riera).

Participação especial

Sim, a inesquecível Saray também vai estar de volta. O spin-off já tem Alba Flores confirmada no elenco para uma participação especial, cujos detalhes ainda não foram revelados.

Estreia

“Vis a Vis: El Oasis” estreia em 20 de abril na Fox espanhola. Ainda não há data de lançamento confirmada no Brasil, onde a série é exibida pela Netflix.

Via: Vix