Spice Girl Mel B passa por cirurgia de emergência após quebrar mão e costelas em acidente

10/12/2018 às 17:37. Comente esta notícia!

 

A cantora Mel B teve que passar por uma cirurgia de emergência neste último final de semana. Segundo site TMZ, a integrante das Spice Girls estava dormindo na casa de um amigo na noite de sábado (8), quando acordou durante a noite e caiu de uma escada ao tentar descer para o andar térreo.

Na manhã desta segunda-feira (10), Mel B compartilhou uma foto no hospital usando uma tala no braço, deixando seguidores à par de seu estado de saúde.

“Muito obrigada a todos os maravilhosos enfermeiros, médicos e meu incrívei cirurgião pelo cuidado e profissionalismo que me foi oferecido aqui  no hospital em que estou ficando. Por causa de duas costelas quebradas, uma mão direita debilitada e ter precisado de atendimento de emergência,  por uma cirurgia de mais de três horas para reparar os danos – e por isso a tipoia roxa -, infelizmente tive que cancelar minha sessão de autógrafos hoje em Nova York.

“Peço desculpas a todos e cada um que comprou ingressos para me conhecer hoje. Eu estou  absolutamente devastada, mas eu posso garantir que vai acontecer em outra data, eu prometo, mas não por enquanto. Meu braço e mão direita estão cheios de pontos e eu ainda estou tentando recuperar minhas costelas quebradas. A dor! Mas eu estou em mãos muito seguras com os cuidados de todos aqui no hospital. Obrigada a todos por entenderem, eu amo todos vocês”, escreveu.

As outras integrantes do Spice Girls – tirando Victoria Beckham – foram visitar Mel B durante sua internação, fazendo questão de tirar um clique fofo, que a cantora compartilhou com um agradecimento às amigas pelo carinho.

“Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e MUITO amor. Eu amo as minhas Spice Girls”, escreveu na legenda da foto em que aparece na cama do hospital ao lado de Melanie C, Geri Halliwell e Emma Bunton.

 

Geri Halliwell, Emma Bunton e Melanie C visitam Mel B no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte:  Revista Quem