Sob pressão e com apoio da torcida, Brasil encara a Costa Rica daqui a pouco

22/06/2018 às 08:33. Comente esta notícia!

Recuperado, Neymar comanda o ataque; Fagner entra na lateral direita, no lugar de Danilo, que se contundiu no quadril; e a Seleção Brasileira, treinada por Tite, vai para cima dos costarriquenhos, às 9h desta sexta-feira (22/6). O palco do confronto pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo 2018, na Rússia, é a cidade de São Petersburgo.

Foto: Pixabay

Em campo e fora dele, muita pressão e tensão, ainda mais depois de atletas, comissão técnica e torcedores acompanharem o drama vivido pela Argentina, que perdeu de 3 x 0 para a Croácia nessa quinta-feira (21). Há uma só certeza: os jogadores do Brasil não podem vacilar se quiserem tranquilizar mais de 200 milhões de torcedores – e eles próprios.

A ideia de Tite era repetir a formação que empatou com a Suíça por 1 x 1 no domingo (17), na estreia brasileira na Copa. Mas, com a lesão de Danilo, isso se tornou impossível. Assim, a equipe que vai encarar a Costa Rica terá: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar (confira abaixo a escalação completa das duas equipes).