Simone tem conta caríssima paga por outro famoso: ‘Já tô há 5 meses sem cantar’

28/11/2018 às 17:24. Comente esta notícia!

Simone Mendes reuniu alguns amigos para curtir um jantar nessa terça-feira, 27, mas acabou chamando atenção ao tomar uma atitude na hora de levantar da mesa.

Se divertindo com um grupo de cerca de dez pessoas, a cantora relutou ao ver a conta e revelou que não estava disposta a arcar os valores e apontou outra pessoa para fazer isso.

Em seu perfil do Instagram, Simone afirmou que sua irmã, Simaria, seria a grande responsável por pagar a conta cara de todos que estavam por lá. “Gente, é o seguinte. Daqui a pouco é hora de pagar a conta. Eu não vou pagar a conta, vou botar a Simaria pra pagar. Na mesa tem 10 (pessoas). Ela vai querer que eu dívida, mas não vou pagar uma bala. Tô mal acostumada com Faustão pagando, André Marques pagando, agora é a vez da Simaria pagar pra mim”, contou.

Ao perceber que tinha conseguido se esquivar do compromisso, a artista ficou extremamente contente e fez uma brincadeira sobre sua vida financeira. “Menos uma conta na minha vida. Já tô há 5 meses sem cantar. Desempregada. E todo mundo pagando a conta pra mim. Tô gostando dessa vida”, disse.  

Algumas semanas atrás, a sertaneja encontrou com Faustão em um restaurante e foi surpreendida pela apresentador, que assumiu o pagamento do que ela consumiu com o irmão, Caio Mendes.