Simone é colocada de castigo pelo filho de 4 anos após brincadeira

 

Simone inverteu os papéis com o filho, Henry, de 4 anos. Após brincar que estava serrando a perna do filho com uma ferramenta de plástico, o menino resolveu colocar a cantora no cantinho do pensamento por alguns minutos.

 

Você serrou a minha perna e não vou sem querer. Vai ficar dez minutos. Você fez coisas boberentas, de serrar a perna. Isso não é brincar “, disse o menino.

 

A estrela entrou na brincadeira e questionou o menino o motivo do castigo. “Serrou a minha perna e está doendo muito, disse ele, que mudou de ideia após a mãe dizer que o nariz crescia em quem mentia. “É brincadeira. Não tenho o nariz grande. Para!”, continuou ele. A cantora sertaneja e a irmã, Simaria, estão longe dos palcos há algum tempo, mas cumprem alguns compromissos profissionais de fim de ano.

Enquanto isso, Simone curte a sua família. Casada desde 2013 com o empresário Kaká Diniz, a cantora tem compartilhados vários registros em família na sua rede social. O menino, apesar de novo, é cheio de personalidade e celebrou seu último aniversário com o uma festa em homenagem a Michael Jackson.

 

Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para ele. E não só sou eu não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu e ela. Todos disciplinam ele muito bem“, explicou ela, que ainda contou que o menino não sabia o significado da palavra.

 

Eu perguntei para ele o que é idiota e ele: ‘Um brinquedo, mãe‘”, disse Simone. “Eu vi alguns comentários triste, de pessoas que falavam assim: ‘Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca‘. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando vou meter a mão nele por conta disso?”.