Ao Vivo

Simone desabafa sobre dificuldade para emagrecer: “É muito complicado”

17/09/2018 às 10:28.

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, usou os stories do Instagram, nesta quinta-feira (13/9), para falar sobre a saúde mental e física, e revelou a dificuldade que tem para emagrecer. A sertaneja até criou um projeto para seguir, que ela chama de “Emagrece Miséria”, mas a tarefa não tem sido fácil para a coleguinha.

“É muito complicado esse ser ‘humanozinho’ aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil.” A famosa afirmou que após a gravidez do filho Henry, hoje com 5 anos de idade, ela engordou 20kg.”E pior que eu sei que isso daqui tem que mudar”, disse a cantora apontando para cabeça.

Segundo Simone, a dificuldade para a amamentação do filho deixou o processo ainda mais complicado. “Quando o Henry nasceu, eu não tive leite e ele teve que tomar leite de lata. E isso foi mais difícil para mim porque a amamentação ajuda a mulher emagrecer”, desabafou.

Até nutricionistas tem mandado mensagens para ela no Instagram, dando dicas de alimentação. “Só que eles esquecem que a vida do artista dificulta muito nesse ponto. Eu já tentei fazer dieta, mas quando você chega ao show, não tem microondas para esquentar a marmita e nem uma loja para comprar comidas saudáveis, porque é no interior das cidades”, afirmou.

“Pelo menos estou tentando! Se dar? Deu. Se não dar? Não deu. Só sei que quero usar calcinha fio dental”, concluiu com bom humor.