Simone conhece ex-BBB Lucas Fernandes em culto e pede que fãs o perdoem

16/03/2018 às 09:48.

Após duras críticas na época do confinamento do brother, ela agora é só elogios para o modelo

A sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, pediu que os fãs perdoem o comportamento de Lucas Fernandes durante sua estadia no Big Brother Brasil 18.

A própria cantora havia criticado duramente o modelo quando ele, mesmo comprometido, se envolveu com Jéssica.

Nesta quarta-feira, 14, os dois se encontraram em um culto. E, nas redes sociais, ela desabafou.

Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o Lucas. Depois de conversar com ele aqui, o que mais me chamou atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus e totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz, como todos os outros, que merece perdão e ser feliz. E você que está aí do outro lado, que tem coração, que teme a Deus, que é fiel a Deus, você precisa perdoar também“”, pediu.

Vamos orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erro, e todo mundo tem direito de errar. Ele errou, mas ele reconheceu o erro, e isso é muito importante“, disse ela.

Na época do BBB, Simone criticou o brother em um vídeo nas redes sociais. “O que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela, que sabe que ele é noivo? Como é que a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta né, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra dá em cima… Ai a vida do cidadão vai por água abaixo. Sei que ele não está certo, claro, o cara é noivo. Ele tem que fazer igual o diabo: foge da cruz! Foge miserável, foge, dessa mulher!“. disse ela na época.

Via: Revista Caras