Ao Vivo

Simone chora ao desejar feliz aniversário ao irmão

13/07/2018 às 15:51.

A cantora sertaneja Simone foi às lágrimas nesta sexta-feira ao abrir o coração sobre o irmão, Caio Mendes. O produtor de eventos ganhou o coração das fãs da dupla Simone e Simaria com sua beleza e fotos ao lado do sobrinho, Henry.

“Te amo absurdamente. Obrigada Deus por me permitir ser irmã de um cara que tem o coração do tamanho do céu”, escreveu ela no Stories, pouco antes de gravar o emocionante vídeo. “Parabéns, meu irmão. Desejo toda a sorte de benção sobre sua vida! Te infinito. Obrigada por cada sorriso que você conseguiu e consegue arrancar do meu rosto. Amo você”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram/Simone

Caio trabalha com organização de eventos e não é muito ativo nas redes sociais. Tio coruja, ele se mostra apaixonado pelo filho de Simone, Henry. “Eu fiz a descoberta mais importante da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada”, escreveu ele ao posar dando um beijo no pequeno.

Já as fãs brincaram com o anonimato do rapaz. “Esse ouro é da famíla? Tem namorada, coleguinha? Se não tiver estou aqui querendo”, perguntou uma fã à Simone. “Não vou chorar mais não, coleguinha. Jesus!”, comentou outra. “Esconderam o ouro“, brincou uma internauta.