Simone celebra 5 anos de casamento com Kaká Diniz: “Minha vida não voltou mais a ser a mesma”

08/03/2018 às 09:19.

A cantora sertaneja abriu o coração e falou sobre o relacionamento com o piloto de avião

Simone Mendes celebrou os 5 anos de casamento com Kaká Diniz nesta quinta-feira, 8.

A dupla de Simaria abriu o coração e falou sobre as mudanças em sua vida após o matrimônio com o piloto de avião.

Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito. Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para levarmos até o fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superados“, disse a cantora em sua conta no Instagram.

A mãe de Henry, de 3 anos, ainda pediu a benção de Deus para seu relacionamento. “Meu amor, que mais anos como os que já passaram possam também acontecer no futuro, que nosso lindo relacionamento prevaleça sempre com um grande orgulho que temos e que, acima de tudo, você veja todos os dias em mim a pessoa ideal para ter a seu lado. Que Jesus seja sempre o nosso alvo, e que a mão de Deus esteja sobre nossas vidas. Te amo“, declarou.

Kaká também fez uma romântica declaração para a esposa. “5 anos… Pra muitos esse tempo significa um martírio; pra outros uma luta diária. Pra mim uma decisão de ser mais feliz do que já sou! Mas não se trata apenas de ser feliz, por que minha felicidade está condicionada à sua também! O meu ‘sim’ se renova a cada manhã com a certeza de que Deus nos guardou um para o outro com o intuito de representarmos um amor verdadeiro, um amor onde foi construído na Rocha de Deus! Nem tudo são flores… Somos falhos, cheios de defeitos, mas com uma diferença incrível em relação a muitos relacionamentos: ‘Nós decidimos ser felizes todas as manhãs’. Que nosso amor seja respeitoso, amoroso, cuidadoso, carinhoso. Que nosso amor seja leve, sincero e verdadeiro sempre. Te amo incondicionalmente. Você é o melhor de mim! ‘O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7’
“, afirmou.

Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito. Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para levarmos até o fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superados. Meu amor, que mais anos como os que já passaram possam também acontecer no futuro, que nosso lindo relacionamento prevaleça sempre como um grande orgulho que temos, e que, acima de tudo você veja todos os dias em mim a pessoa ideal para ter a seu lado. Que Jesus seja sempre o nosso alvo, e que a mão de Deus esteja sobre nossas vidas❤️ te amo @kakadiniz1

A post shared by simoneses (@simoneses) on

5 anos.. pra muitos esse tempo significa um martírio; pra outros uma luta diária, pra mim, uma decisão de ser mais feliz do que já sou! Mas não se trata apenas de ser feliz, por que minha felicidade está condicionada à sua também! O meu “sim” se renova a cada manhã com a certeza de que Deus nos guardou um para o outro com o intuito de representarmos um AMOR VERDADEIRO.. um amor onde foi construído na Rocha de Deus!! Nem tudo são flores.. Somos falhos, cheios de defeitos, mas com uma diferença incrível em relação a muitos relacionamentos: “nós decidimos ser felizes todas as manhãs”. Que nosso amor seja respeitoso, amoroso, cuidadoso, carinhoso.. que nosso amor seja leve, sincero e verdadeiro sempre. Te amo incondicionalmente. Você é o melhor de mim!!! ❤️❤️❤️❤️ O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7

A post shared by Kaká Diniz (@kakadiniz1) on

Via: Revista Caras