Simaria é derrubada por fã em show e Simone soca rapaz para ajudar irmã

26/06/2017 às 10:13.

Simone e Simaria passaram por uma situação nada interessante durante a sua apresentação na Festa de São João de Amargosa, na Bahia, na última segunda-feira (25). Um fã invadiu o palco e acabou derrubando Simaria, fazendo com que Simone o agredisse para ajudar a irmã.

Quando viu a irmã caída no chão com um fã por cima dela, Simone deu um soco no rapaz enquanto cantava uma das músicas. Contrariada com a situação, ela pediu para a banda para de tocar e informou para o público o que havia acabado de acontecer e que não pensará duas vezes em agir da mesma forma se precisar ajudar a irmã.

“Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que… Eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto. Não podia ver uma situação dessa. Que coisa absurda! Quer beijar, beija com carinho, cheira miséria, que eu to cheirosa”, desabafou.

A apresentação estava sendo transmitida ao vivo na região local e dá para ver o momento em que Simone deixa de cantar para ajudar a irmã e também aproveitar para dar uma lição no fã.

Assista:

Sobre esse absurdo que aconteceu no show em Amargosa – BA 😕👎,fica a lição que existe uma linha entre ser fã, admirar o trabalho e a "loucura" , a partir do momento que você sobe no palco derruba o artista, arranha ou etc , se torna uma falta de respeito!!Não precisa subir na violência , com carinho você vai ganhar seu abraço, seu beijo , mostrem seus cartazes , sem pressa e sem violência. #MaisRespeitoPorfavor 👐

Posted by Central Simone e Simaria on Sunday, June 25, 2017

Via: Uol