Sim, você ainda vai usar muito glitter na maquiagem em 2018

09/03/2018 às 08:34.

O Carnaval acabou, mas nem todo mundo superou o fim das vibes de bloquinho! Prova disso são os desfiles de Paris, NY, Londres e Milão

Fato que a nossa relação com o glitter evoluiu nas últimas temporadas! Se antes o brilho era associado a festividade ou fantasia, agora até nos looks comuns do dia a dia conseguimos adicionar purpurina. As semanas de moda lá de fora, que terminaram ontem, só reforçam a tendência ou a “cultura do glitter” – obsessão da geração millennial.

Ideias e inspirações, das mais tímidas às absolutamente glitterizadas, abaixo. Todas pinçadas das passarelas de Paris, Milão, Londres e Nova York!

1.CHUVA DE BRILHO
É o glitter-statement desfilado por Giambattista Valli e o de partículas mais dispersas, com vibes de bloquinho, da Preen. Fofo quando ele cai no cabelo e “avança” para o rosto.

Preen (Foto: Imaxtree)
Giambattista Valli (Foto: Imaxtree)
Giambattista Valli (Foto: Imaxtree)

2. GLITTER NOTURNO
Aqui, a invenção da Rahul Mishra, um combinado de faixas de purpurina colorida + canto interno do olho iluminado com glitter.

Rahul Mishra (Foto: Imaxtree)

3. BRILHO REDUZIDO
Numa sombra discreta como fez a Each X Other ou no canto interno do olho tipo o da Alice McCall, ambos configuram  a tendência.

Each X Other (Foto: Imaxtree)
Alice McCal (Foto: Imaxtree)
Via: G1