Ao Vivo

Shows ao vivo e com total segurança – Projeto Live In Drive In já tem agenda confirmada

12/08/2020 às 15:39.

Live In Drive In lança conceito inédito em shows com camarotes exclusivos para carros.

 

Numa área de 100 mil metros quadrados, com espaço para 420 carros e uma mega estrutura que conta com dois telões de led de 100 metros quadrados cada, o “Live In Drive In”, localizado no Bioparque, inaugura o maior espaço de entretenimento em tempos de pandemia do COVID-19, em Curitiba.

Com muito conforto e segurança, cada carro ficará num camarote cercado de 24 metros quadrados que contará também com mesa e banquetas onde as pessoas poderão assistir aos shows de fora do carro.

Serão permitidas quatro pessoas por veículo. De uma área para a outra haverá um distanciamento de dois metros nas laterais e quatro metros à frente e atrás.

O grupo de pagode Menos É Mais fará o primeiro show do novo espaço no dia 5 de setembro.
Considerado o grupo de pagode do momento, o Menos é Mais se apresenta pela primeira vez em Curitiba.
Com origem em Brasília, ele ganhou destaque quando Neymar compartilhou um vídeo ouvindo o pagode deles em suas redes sociais, fazendo da banda a sensação do momento para os fãs do ritmo.

A venda dos ingressos será a partir do 14 de agosto pelo disk ingresso.

Outras atrações confirmadas no Live In Drive In são; Queen Celebration (7 de setembro), Marcelo D2 (dia 18 de setembro), Sorriso Maroto (19 de setembro), Lauana Prado (dia 25 de setembro), Belo (dia 10 de outubro) e Pixote (dia 24 de outubro). Em breve mais shows serão anunciados.

 

Sessões de Cinema como foco social.

Com foco 100% social, o Live In Drive In espera arrecadar 30 toneladas de alimentos nas sessões de cinema que irá realizar. Para ter acesso aos filmes, é preciso fazer a reserva no disk ingressos e levar pelo menos três quilos de alimentos por carro nas sessões.
Os filmes serão exibidos em parceria com a Paris Filmes. Já estão confirmadas as sessões de Jogos Vorazes, Turma da Mônica, Jogos Mortais, a Bruxa, entre outros.

 

Via: Live In Drive In