Show surpresa e gratuito de Marília Mendonça lota centro de Belo Horizonte

08/10/2019 às 15:33. Comente esta notícia!

 

Mais de 100 mil pessoas lotaram a praça da Estação, segundo a Guarda Civil Municipal, para assistir ao show da rainha da sofrência em Belo Horizonte nesta segunda-feira (7). A cantora sertaneja Marilia Mendonça se apresentou em um show de graça na capital de Minas Gerais pela turnê ‘Todos os Cantos’.

Os fãs de Marilia Mendonça em Belo Horizonte curtiram em primeira mão a música inédita da cantora – ‘Graveto’.

“Deu para pegar o refrão? Vamos lá: Você virou saudade aqui dentro de casa. Se eu te chamo para o colchão, você foge para sala”, ensinou a cantora. A música vai compor o DVD que está sendo gravado nas 27 capitais do país pela turnê Todos os Cantos.

 

 

“Quero arrastar o chifre na Andradas”, brincou a advogada Lorena Peluso, de 27 anos. Ela veio com as amigas do trabalho para curtir o evento. “Minha música preferida é Supera. Espero que ela cante essa música “, complementou.

“Sou irmão da Marilia Mendonça!”, afirmou o advogado André Mendonça. O rapaz, que tem uma irmã com o mesmo nome da cantora, disse que gosta das músicas, mas veio garantir que “Todo mundo vai sofrer”.

Segundo a Polícia Militar, a organização do eventos solicitou um efetivo de policiais para um público de 20 mil pessoas.

 

 

Fonte: O Tempo