Ao Vivo

Show da Katy Perry em Curitiba é cancelado

14/12/2017 às 08:06.

O Show que estava marcado para a Pedreira Paulo Leminski vai acontecer um dia antes

 

O show da cantora Katy Perry  que aconteceria em Curitiba no dia 15 de março de 2018, foi cancelado nesta quarta (13), como apurado com exclusividade pelo Guia Gazeta do Povo. O Show que estava marcado para a Pedreira Paulo Leminski vai acontecer um dia antes, 14 de março, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

A produção do show, por meio de nota, divulgou que a mudança foi motivada para “para melhor acomodar a incrível e grandiosa produção de um dos shows mais esperados do momento.”

A venda de ingressos, que estava programada para a semana passada, ainda não tinha iniciado por conta da indefinição quanto ao local dos shows. A cantora ainda se apresenta em São Paulo, no dia 17 de março,  e no Rio de Janeiro no dia 18 de março. Os ingressos para os três shows começam a ser vendidos, em pré-venda para cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, a partir da 00h01 do dia 14 de dezembro.

Katy vem ao Brasil com a turnê de seu último álbum, Witness, com músicas como Swish Swish (aquela, que ganhou lyric vídeo com a participação da brasileira Gretchen), Bon Appétit e Chained to The Rhythm. Ela esteve em Curitiba em 2015, em um show que levantou uma multidão na Pedreira Paulo Leminski.Além de Porto Alegre, Katy Perry deve cantar em São Paulo e no Rio de Janeiro.