Sheila Mello é criticada por causa de tema de festa infantil

27/03/2017 às 19:06.

O casal Sheila Mello e Fernando Scherer, o “Xuxa”, receberam uma série de críticas neste domingo, 26, depois de postarem fotos no Instagram do aniversário da filha de 4 anos. O alvo das críticas foi a temática da festa escolhida pelo casal: pin-ups.

Os pais fantasiaram a pequena como a atriz Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos sexuais do cinema. Eles usaram como inspiração o clássico visual do filme “O Pecado Mora ao Lado”, em que a artista aparece com um vestido branco sendo levantado pelo vento.

Em uma postagem no Instagram, Sheila Mello conta que se realizou brincando de boneca com a filha e fala orgulhosa que a menina ficou linda. Ela também elogia a decoração da festa. “Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei com pin-ups”, revela.

A foto foi alvo de uma série de críticas por parte dos seguidores do casal. Um deles aconselhou: “Ela é linda igual a mãe. Na próxima coloca vestido de princesa pois ela parece uma princesa. Fica melhor”. Outra comentou: “Só acho que tem tantos temas infantis lindos e mais adequados que sua filha curtiria muito mais… E o tema poderia ser escolhido para uma festa sua, seria lindo!”. “Não achei legal para tema da festa, muito menos maquiar a menina e vesti-la como adulta”, reclamou outro.

Confira a foto polêmica

Via:CatracaLivre