Shawn Mendes anuncia data de show extra que fará em São Paulo com o especial The Tour

22/02/2019 às 17:47. Comente esta notícia!

Shawn Mendes fez com que o final de semana de seus fãs brasileiros começasse mais especial do que o comum. O cantor canadense está trabalhando demais na divulgação de suas próximas apresentações, que se referem à turnê The Tour. Para nossa alegria, nesta sexta-feira, 22, a Move Concerts, empresa responsável por conciliar a agenda de apresentações do astro, revelou que ele fará um show extra durante sua passagem pelo Brasil.

A primeira apresentação, que já estava confirmada, seguirá na mesma data,  no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. O local escolhido para o show foi a Jeneusse Arena. Vale ressaltar que os tickets para o mesmo já estão esgotados. O anúncio feio nesta manhã trouxe à tona a informação de que ele chegará ao país um pouco antes do que o esperado, até porque no dia 29 de novembro, Shawn fará o show extra em São Paulo, no Allianz Parque.

Os admiradores do trabalho do canadense já receberam a notícia de que os ingressos serão disponibilizados a partir do dia 6 de março, em uma pré venda exclusiva, enquanto o público geral poderá comprar as entradas a partir do dia 10 de março. Antes mesmo do anúncio oficial, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por vazar datas e atrações musicais, já teria citado a possibilidade em seu Twitter.

A turnê faz jus ao último álbum lançado por ele em abril de 2018. Os preços para acompanhar de perto do galã, em ambas as apresentações, variam de R$120 a R$640. Não faz muito tempo que ele esteve no nosso país e ao que parece, ele faz questão de estar próximo aos fãs que tanto o enaltece. Em 2018, no mês de junho, Mendes se apresentou no Villa Mix Goiânia e ainda assistiu a um jogo do Brasil, na Copa do Mundo, em um bar na cidade.

FONTE: Caras