Ao Vivo

Shakira se joga na sofrência com Prince Royce; vem ouvir a nova “Deja Vu”

20/02/2017 às 14:50.

A sofrência não bomba só aqui no Brasil não, minha gente… Afinal, sofrer é algo universal kkkkkkkk Nesta segunda (20), pudemos conferir um pouco da sofrência latina com essa parceria entre a Shakira e o craque da bachata Prince Royce. A música intitulada “Deja Vu” fala sobre um amor mal resolvido desses que vai e volta, sabe?!

Você me abriu as feridas que já se davam por curadas com limão, tequila e sal. Uma história repetida, somente um deja vu que nunca chega ao seu final. Melhor ficar sozinho, esquecer das suas coisas e desses seus olhos“, diz o início da composição. Eitaaaa! Sofrência real mesmo, Marília Mendonça emocionada! hahahahaha Ouçam só o bapho:

Que ritmo gostoso, né?! E a gente ama a Shak cantando em espanhol hahahaha (Na verdade, a gente ama essa mulher em qualquer idioma!) Em tempo, o clipe de “Deja Vu” começou a ser gravado ontem (19) em Barcelona com direção do babadeiro Jaume de Laiguana, responsável pelo vídeo de “Chantage”. A faixa integrará o quinto álbum de estúdio de Prince.