Seu namorado cancelou o casamento 5 dias antes da data, mas ela não deixou de celebrar

30/03/2017 às 16:35.

Uma mulher cujo namorado cancelou o casamento, poucos dias antes da data, destruiu o seu vestido, pintando-o todo com brilhos e plumas para celebrar o seu “novo começo”. Apesae de que o ex namorado tenha partido o seu coração, Shelby Swink de Memphis, do Tenessee estava decidida de que não seria a jovem da qual o mundo sentiria pena.

“Seis dias antes da cerimônia, meu ex namorado falou comigo e me disse que estava pensando em cancelar o casamento.”, ela disse ao Fox News, a jovem de 23 anos. “No dia seguinte ele veio e me disse que não estava mais apaixonado por mim e que não queria se casar e passar o resto da vida comigo.”

Assim, quando o fotógrafo da festa sugeriu que organizassem uma “destruição do vestido”, um ritual cada vez mais popular entre as noivas que não chegaram a usar os seus vestidos, Shelby decidiu aceitar a proposta.“Primeiro pensei que era uma loucura, porque era um vestido caro e realmente não queria arruiná-lo.”, disse Shelby.

“Mas não queria passar o dia do meu casamento em casa sozinha, comendo sorvete e assistindo Netfliz. Preferia fazer algo divertido com os meus amigos e familiares e isso foi o que fizemos.” Shelby tinha medo de dizer aos seus pais o que tinha planejado. Mas eles a apoiaram ao máximo e queriam estar com ela.

De fato, longe de ser uma ocasião triste, a família e os amigos de Shleby lhe ajudaram a tonar a sessão fotográfica em um evento feliz e de celebração, enquanto cobriam seu vestido de brilhos, pinturas e plumas. Seu pai inclusive proporcionou champagne.” Nem sequer consigo descrever o quão libertadora foi esta experiência para mim”, explica a jovem.

Durante o ritual, a jovem jamais mencionou o seu ex namorado, nem se lamentou pelo que houve no passado. Ao contrário, foi o início de uma nova vida e um novo caminho para percorrer.

O vestido multicolorido de Shelby agora é exibido em uma loja local de noivas em Memphis, “The Barefoot Bride”, que está doando parte dos ingressos da exibição de vestidos para uma organização sem fins lucrativos chamada Be Free Revolution.

Via:perfeito.guru