Servidora se emociona ao ser abordada com doces por secretária que bateu no carro

02/08/2017 às 14:57.

Em um país com muitos políticos sendo investigados por suspeitas de corrupção, a atitude de uma secretária de Campinas (SP) emocionou uma servidora pública, que teve o carro batido há dois meses em uma rua da metrópole, que tem 1,1 milhão de habitantes.

O caso começou quando a funcionária pública Camila Veros estacionou o veículo na porta da casa da mãe, como faz diariamente antes do trabalho. É lá que ela deixa o filho mais novo.

(Foto: Reprodução EPTV)

Ao retornar, nem havia percebido a “ralada” na parte traseira do veículo, mas encontrou um bilhete, escrito pela secretária Simone Ribeiro.

No pequeno pedaço de papel, ela escreveu o seguinte desabafo: “Bom dia! Meu nome é Simone. Desculpaaa! Desculpa! Desculpa! Sem querer eu bati no seu carro. Meu celular é […]. Estou muito chocada!”.

(Foto: Reprodução EPTV)

A proprietária do veículo conta que nem tinha visto o dano antes de encontrar o bilhete no para-brisa. Depois, mandou lavar o automóvel e nem ligou para o número deixado por Simone, por acreditar que o dano era pequeno. Após a lavagem, o ralado ficou mais “discreto”.

Dois meses depois

Dois meses depois, a funcionária pública foi surpreendida novamente pela Simone, mas desta vez pessoalmente. Ao estacionar o carro de novo na frente da casa da mãe, foi abordada pela motorista que havia batido no carro dela.

Incomodada com a situação de ter batido no carro de um estranho e não receber a ligação de volta, Simone passava no local todos os dias na expectativa de encontrar o dono do veículo, no caso, a funcionária Camila Veros.

(Foto: Reprodução EPTV)

Ao conseguir encontrar Camila, Simone surpreendeu também ao levar uma caixa de doces. Junto com os docinhos, outro bilhete. Nele, conta que preparou os doces pensando no proprietário do carro, e fez pesquisa de quanto custaria para consertar o veículo. O valor entre R$ 150 e R$ 200.

Fonte: G1