Sertanejo Mariano desloca o ombro durante turnê no Japão

31/03/2017 às 11:18.

Mariano, dupla de Munhoz, deu um susto na equipe durante a turnê no Japão. Na quinta-feira, 30, o sertanejo acabou se machucando em uma estação de esqui e compartilhou sua passagem pelo hospital nas redes sociais.

“É claro que o trouxa aqui deslocou o ombro. É gente, dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano”, brincou ele, que em 2016, se feriu durante o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”. Na ocasião, o sertanejo bateu a cabeça em um trampolim ao tentar executar um salto e levou dez pontos na cabeça.

Ainda com bom humor, Mariano seguiu o depoimento. “Quero aproveitar, então, e anunciar isso aqui em alto estilo no Japão para todo mundo no Brasil, que estou encerrando minha carreira nos esportes radicais. Esse trem não é pra mim não”, disparou.

Após os vídeos, Mariano ainda posou para foto, com o braço imobilizado e ao lado da equipe médica. “Japoneisada ficou sabendo que eu era cantor no Brasil e foi pesquisar no Youtubisssss. Muito engraçado eles querendo tirar foto #ClaviculaTrincada #ChegaDeEsportesRadicais #MaisUmaProCurriculo #AteNoJapao”, escreveu ele, levantando a suspeita, com a hashtag “clavícula trincada”, de que o resultado do incidente foi além de um ombro deslocado. Procurada, a assessoria do cantor não soube dizer exatamente o que aconteceu, pois ainda não conseguiu contato com Mariano.

Munhoz e Mariano estavam aproveitando alguns dias no Japão antes das duas apresentações que fazem por lá, no sábado, 1, e no domingo, 2.

Via:Ego