Série animada baseada em “Monstros S.A.” será produzida para a Disney

10/04/2019 às 14:57. Comente esta notícia!

 

Disney não parece estar poupando nenhum esforçou ou despesa para superar a Netflix como a maior plataforma de streaming do mundo. O Disney+ ainda não tem sequer uma data para começar, mas já é aguardado com bastante antecipação pelos fãs das produções da casa do Mickey.

Hoje foi divulgada mais uma série que irá figurar no catálogo do Disney+. Trata-se de Monsters at Work, que será baseada na animação Monstros S.A., um grande sucesso da Disney/Pixar que arrecadou milhões de dólares nos cinemas. Haviam rumores de que a série aconteceria, mas a confirmação veio apenas agora.

O projeto está caminhando a passos largos, tendo inclusive seu elenco de vozes completo divulgado. John Goodman (Sulley), Billy Crystal (Mike) e todo o elenco original do filme está de volta. Artistas que não apareceram em nenhum dos filmes, como Kelly Marie Tran(Star Wars: Os Últimos Jedi) emprestarão suas vozes para novos personagens.

Monsters at Work se passará seis meses depois do filme, em uma usina elétrica que cultiva as risadas de crianças do mundo inteiro como combustível para a cidade de Monstropolis. A série seguirá Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um mecânico ávido e talentoso da empresa Monstros S.A. que sonha em trabalhar no andar das risadas ao lado de Mike e Sulley.

 

 

Fonte: Uol