Ao Vivo

Sem camiseta, Tom Cruise curte praia, e web critica corpo de ator

15 de maio de 2024

Foto: Grosby Group

Por Revista Quem

O astro Tom Cruise, de 61 anos de idade, após o sucesso de Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um, mais um filme da franquia de ação, está curtindo as merecidíssimas férias na paradisíaca ilha Maiorca, na Espanha.

O ator, que está acompanhado do cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu, de 60 anos, exibiu o físico sem camiseta em um dia de praia e dividiu opiniões de internautas, conquistando tanto críticas como elogios.

“O cara tem uns 60 anos e ainda está arrasando, caramba!”, elogiou um. “Ele é alguns anos mais velho que eu e gostaria de ter uma aparência tão boa”, comentou outro. “Ele está ótimo. Respeite qualquer pessoa que se mantenha em forma nessa idade, como ele faz”, postou uma moça.

Outros, porém, criticaram o físico do astro. “O tempo chega para todos nós, não importa o quanto achamos que estamos fugindo dele”, escreveu um. “Vocês acham que isso é um corpo sarado? Ah, sim, para um homem. Se fosse uma mulher que tivesse esse tipo de corpo todo mundo estaria detonando”, analisou uma internauta.

Saiba mais