Selena Gomez sobre ser rainha do Insta: “Acordava e dormia pensando naquilo. Por isso que eu me afastei!”

17/03/2017 às 13:02.

Selena Gomez parou a internet com as fotos que fez para a Vogue. A cantora é a capa e o recheio da edição de abril da revista norte-americana. 

 

 

Selena aparece deslumbrante em sua primeira capa da Vogue EUA. Todas as fotos estão lindas e foram clicadas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.

Sel aparece posando com roupas tropicais, biquínis e tops cropped.

A cantora contou sobre as dificuldades que passou no ano passado, devido a doença lúpus ela tem enfrentado a depressão, problemas de ansiedade e ataques de pânico. Atualmente, ela tem feito terapia 5 vezes por semana.

“Já chorei no palco mais vezes do que posso contar. Durante a turnê (Revival Tour),estava deprimida. Tinha ataques de pânico antes de entrar no palco ou após encerrar o show. Sentia não ser boa o bastante, pensei que não oferecia nada aos fãs e eles podiam observar isto”

Selena falou sobre como ela se sente sendo a pessoa mais seguida do Instagram, como chamamos aqui no PP, de rainha do Insta.

“Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu pirei. Acordava e dormia pensando naquilo. Estava viciada e via coisas que eu não queria ver. Sempre que me sentia mal quando estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei”

Selena Gomez é uma pessoa incrível, pelo que vemos em suas entrevistas e mesmo nas redes sociais. Ela contou sobre a cobrança de ser autêntica no que ela faz.

“Querem que eu seja autêntica e quando finalmente isso aconteceu, foi um grande evento. Não sou diferente do que me mostro por aí. Venho sendo bastante vulnerável e às vezes eu digo o que não deveria aos fãs, mas devo ser honesta com eles”

Entendemos bem o motivo, não é mesmo?

Via:PapelPop