Selena Gomez faz desabafo após ser internada em clínica de reabilitação

08/02/2018 às 10:34.

A cantora revelou que acredita que essa é uma batalha que irá “enfrentar para o resto da vida”

A atriz foi entrevista a pedido da revista ‘Harper’s Bazaar’ pela atriz Katherine Langford, protagonista de ’13 Reasons Why’, da qual Selena é produtora.

Questionada se estava otimista para 2018, ela confessou: “Vou dizer sim porque acredito nisso para mim. E quem me conhece sabe que sempre vou priorizar minha saúde e meu bem-estar. Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade, e eu tenho aberto o jogo sobre isso, mas não é algo que eu sinta que consiga superar um dia. Não haverá um dia em que eu fique: ‘Aqui estou comum vestido bonito. Venci!'”.

A cantora revelou ainda que acredita que essa é a batalha que irá “enfrentar para o resto da vida”.

“Estou bem com isso porque sei que estou me escolhendo antes de qualquer coisa. Estou começando meu ano com esse pensamento. Quero ter certeza que estou saudável. Se isso for bom, tudo mais vai ficar no seu lugar. Eu realmente não estabeleço objetivos porque não quero ficar desapontada se eu não alcançá-los, mas eu quero trabalhar na minha música também”.

Segundo fontes da revista ‘People’, Justin Bieber teria apoiado a internação de Selena. “Os dois mudaram. A vida deles está muito diferente e realmente parece que as coisas vão funcionar dessa vez”.

Via: Revista Caras