Ao Vivo

Selena Gomez fala pela 1° vez sobre a internação e overdose de Demi Lovato

05/09/2018 às 10:07.

Cantoras se conheceram quando tinham 7 anos e, desde então, vivem uma amizade conturbadaSelena Gomez

Sempre muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal e seus assuntos privados, Selena Gomez falou pela primeira vez sobre a internação de Demi Lovato após uma overdose.

As duas se conhecem desde que são pequenininha e atuaram Juntas no infantil  Barney e seus Amigos.

Com os anos, elas acabaram se distanciando, mas sempre mantiveram um vínculo muito forte.

Tudo o que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente com ela. Eu não queria fazer nada público e continuo não querendo. Conheço a Demi desde que tenho 7 anos e eu a amo muito. É só isso que eu vou dizer”, contou a estrela em entrevista à revista Elle norte-americana.

Overdose de Demi Lovato

A artista, de 25 anos, foi encontrada desmaiada em sua casa, em Los Angeles, no dia 24 de julho após sofrer uma overdose.

Ela tinha convidado amigos para sua casa após ter celebrado o aniversário de uma de suas dançarinas em uma boate na cidade californiana.

Após a festa, a funcionária da cantora ficou preocupada, pois, pouco antes do meio-dia, ela ainda não tinha saído de seu quarto. Ao entrar no cômodo, a assistente encontrou Demi inconsciente e chamou os paramédicos com urgência. No último dia 5, Demi fez seu primeiro e único comunicado sobre o incidente, seu estado de saúde e sobre sua contínua luta contra as drogas.

Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil. Quero agradecer a minha família, a minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinoi (centro de reabilitação) que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês. Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando, Demi”.