Ao Vivo

Se beber, não passei! Aposentado toma cinco cervejas e é achado dormindo em área alagada quatro dias depois

09/09/2021 às 12:00.

A culpa é dela, a danada da cerveja. Depois de tomar umas e outras em um bar na Tailândia, um idoso de 78 anos ficou desaparecido por quatro dias. 

O detalhe é onde e como ele foi achado: dormindo em uma área alagada! 

Tudo aconteceu na tarde do último dia 31 de agosto. Franciscus Johannes van Rossum estava em um bar com o amigos e acabou exagerando na dose: foram cinco canecas grandes de cerveja.

Pra lá de Bagadá, alto que só, o idoso pegou sua moto e desapareceu.

Ele só foi encontrado na noite da última sexta-feira (3/9), desorientado e dormindo na área alagada. 

A esposa, Rachot Chanwijit, de 61 anos, ficou preocupada após o marido, que é holandês e vive na Tailândia, não voltar para casa. Ela acionou a polícia, que iniciou buscas. 

Franciscus acabou ficando perdido numa mata durante uma tempestade. 

“Achei que fosse morrer. A bateria do meu telefone acabou, minha moto ficou sem gasolina e estava chovendo. Não havia nada para comer. Fiquei tão aliviado quando ouvi a população local. Eles salvaram minha vida. Estou muito feliz por estar seguro e ver minha esposa novamente”, declarou o idoso, segundo o “Metro”. 

Foi um monge budista, o Phramongkol Mangkharo, que viu o aposentado estacionando sua motocicleta em frente ao mosteiro em que reside. O religioso acrescentou que o forasteiro parecia bêbado, mas não sabia para onde ele foi depois. 

O holandês estava desidratado, faminto, coberto de picadas e mosquito e com vários arranhões. 

Por Alexandra Fernandes com informações Page Not Found/Extra