Sasha Meneghel arrasa com Yasmin Brunet e Thaila Ayala em evento

25/08/2017 às 14:04. Comente esta notícia!

Foto: AgNews

 

Fã de looks despojados, Sasha Meneghel foi uma das convidadas para o lançamento da nova coleção da marca John John. A universitária da Parsons The New School of Fashion escolheu uma produção com inspiração rocker para o evento, realizado na Oscar Freire, na capital paulista nesta quarta-feira (23): saia e jaqueta de couro com apliques de tachas e uma blusa com um caveira estampada.

 

Foto: AgNews

 

Além da filha de Xuxa Meneghel, a atriz Thaila Ayala e a modelo Yasmin Brunet marcaram presença no local. “Olha a roupa ali das duas musas, essas coisas lindas! A loira, a morena, as panteras!”, exclama a herdeira de Yasmin Brunet filmando as amigas. “E a sereia!”, completa a ex-mulher de Paulo Vilhena, com quem protagonizou uma saia-justa

Foto: AgNews

 

Durante as férias em Saint-Tropez, na França, Sasha foi ao jantar de gala da fundação de Leonardo Di Caprio em um look com transparência e, em entrevista à revista “Vogue”, indicou que a sugestão do look foi da apresentadora. “Minha mãe estava junto no processo de escolher o vestido, vi muitas opções e na verdade a ideia foi dela. O vestido tinha um forro originalmente, mas ela achou muito comum e sugeriu tirar. Antes do evento, eu avisei meu pai e falei ‘pai, só pra te avisar, vai ser assim’. Meus pais apóiam bastante, foi tranquilo”, afirmou a jovem, presenteada pela mãe com uma empresa para investir na carreira de estilista.

Foto: AgNews

 

Na última segunda-feira (21), a estudante de moda filmou um momento fofo ao lado dos irmãos, David e Mikael. Ela mostrou os pequenos andando em seu quarto e a repreendendo. “O meu quarto?”, questiona Sasha. “É! É uma bagunça!”, responde David, já filmado por ela em suas redes sociais. “Porque?”, pergunta Sasha, novamente. “Tem que arrumar!”, exclama o menino. Na legenda, Sasha brincou: “Primeira coisa que eles falam: que bagunça é essa, Sasha?”

 

Foto: AgNews

 

Fonte: Pure People