Sandy relembra momentos de seu casamento: “Achei que ia ficar louca”

11/04/2018 às 14:32.

Em entrevista ao lado de Lucas Lima, a cantora recapitulou seu primeiro beijo com o músico e as idas e vindas da relação

No progama Vai Fernandinha, que foi exibido no Multishow nesta terça-feira, 10, Sandy e o seu marido, o músico Lucas Lima, bateram um papo com Fernanda Souza. Na ocasião, o casal confidenciou detalhes privados de seu relacionamento de 18 anos.

Casados há dez anos, Sandy pontuou que, apesar da relação bem sucedida, nem tudo é perfeito. “Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho (Theo) e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, disse a cantora.

Sandy relembrou como conheceu o amado, num show da Família Lima. “Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo”, disse a cantora. “Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu”, completou ela, que recordou de seu primeiro beijo com o gaúcho. “Foi bom, mas minha boca estava seca porque eu estava muito nervosa”, confidenciou.

O casal se separou duas vezes, sendo que a segunda foi a mais marcante para Sandy. “Ficamos dois anos namorando e desandou, degringolou. Ele sempre foi muito bravo e eu sou brava também. A gente era muito amigo, ele era meu melhor amigo, fiquei muito arrasada de a gente terminar”, desabafou ela.

Em 2008, quando Lucas a pediu em casamento, na Disney, Sandy mal podia acreditar. “Olhei pra ele e comecei a chorar. Não conseguia nem dizer ‘sim'”, disse ela, que recapitulou as dificuldades iniciais do matrimônio. “Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”, afirmou ela.

Via: Revista Caras