Sandy recebe homenagem de fã, mas pede para apagar foto do filho

27/06/2017 às 11:34.

Precavida em relação a sua vida pessoal, Sandy revelou ser extremamente reservada quando o assunto é seu filho Theo, que completou três anos no último sábado, 24. Tudo porque um fã, que fez uma homenagem à cantora no Instagram, resolveu postar uma montagem de fotos dela e a criança, com a legenda:

“Hoje faz três anos que nasceu o presente mais esperado, o anjo tão aguardado pois a partir do momento que sua mãe nos comunicou que estava grávida de ti, de certa forma todos nós ficamos grávidos juntos” disse ele em referência a Theo.

Ao notar a exposição de Theo na rede social, Sandy não pestanejou e logo repreendeu o equívoco nos comentários:   “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”.

O fã então retrucou, alegando usar imagens publicadas na mídia. Em seguida, apagou a homenagem: “Poxa Vida. Sério mesmo?! Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda sua família. Cuidei pra pegar somente fotos que já saíram na mídia e maioria no tamanho família que saiu na tv e tals…”.

Via:catraquinha.catracalivre.com.br