Ao Vivo

Sandy & Junior ocupam as tardes de domingo da Globo

01/04/2021 às 11:33.

Para quem estava com saudades de Sandy & Junior… Após uma turnê histórica, em 2019, que resultou em um DVD e numa série documental a dupla está de volta: pelo menos na grade de programação da Globo. É que o doc “Sandy e Júnior: A História”, será exibida aos domingos, na emissora, a partir de 11 de abril. A atração ocupará o espaço deixado pelo “The Voice+“.

O projeto já disponível no Globoplay revisita a trajetória de sucesso dos irmãos Sandy Leah e Junior Lima, mesclando imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos de diversos artistas, incluindo o pai e mãe deles, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê “Nossa História”, que rodou o país e mundo, além de todos os bastidores da excursão.

Com o agravamento da pandemia da Covid-19, a nova temporada do “The Voice Kids”, que sucederia o reality show musical voltado para o público de mais idade no horário, foi adiada, por um tempo, e, agora, tem estreia prevista só para o dia  30 de maio.

O doc, no entanto, será repartido com cada um dos episódios abrangendo um tema diferente: do início da carreira, quando aos dois inda eram crianças, passando pelas participações na dramaturgia, ate chegar à carreira internacional. Os capítulos finais destacam o planejamento e a execução da série de shows que marcou o reencontro de Sandy e Júnior nos palcos, em 2019.

Filho de Sandy e Lucas Lima canta no programa do pai: ouça!
(Foto: Reprodução / Globo)

No ano passado, a Globo já havia feito uma sessão especial para promover a série documental do Globoplay. Em 12 de julho, exibiu o primeiro episódio de “A História” logo depois do “Tamanho Família’. A apresentação especial teve média 10,2 pontos na Grande São Paulo, levantando a possibilidade de que a reexibição seja a melhor saída para ocupar as tardes de domingo da Globo.

Fonte: Popline