Sandy é surpreendida por mulher que imita sua voz em novo quadro do ‘Encontro com Fátima Bernardes’

08/11/2018 às 08:12. Comente esta notícia!

Gente, amamos o novo quadro do “Encontro com Fátima Bernardes” que estreou nesta quarta-feira! Chamado “Cópia Oculta”, ele é uma brincadeira que desafia os convidados a acertarem de quem é a voz, se é de um famoso ou de um imitador. Quem passou pela pegadinha foi Sandy e o marido Lucas Lima!

Tudo começou quando Fátima disse que escutou uma frase e queria saber se fazia sentido para Sandy. A frase em questão era pronunciada por uma voz idêntica a de Sandy, porém o conteúdo nunca foi dito pela cantora: “Eu sempre recusei qualquer convite para posar nua. Mas hoje, numa nova fase da minha vida, mais amadurecida, eu vejo isso de outra forma”. Babado, né?

Sandy ficou encantada com a semelhança da voz com a sua, mas tratou de avisar que continuava pensando da mesma maneira, jamais posaria nua. “É fake!”, esclareceu. Foi então que Fátima explicou como o quadro funcionaria, e chamou a cantora Carol Snowhite para participar. Carol é fã de Sandy desde pequena, mas apesar de fazer uma voz idêntica ao ídolo, não trabalha fazendo cover dele.

A apresentadora do “Encontro” disse que colocaria uma venda nos olhos de Lucas e ele deveria adivinhar de quem era a voz: se era de sua esposa ou de Carol. Prova de fogo, né? Mas o músico tirou de letra, e ficou bastante aliviado! Segundo ele, há um truque para diferenciar as duas: “Os trejeitos da Carol parecem mais com a Sandy de ‘Quatro Estações’”, explicou.

Lucas Lima passa por prova de fogo que pode lhe dar problemas em casa! (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Sandy foi ao programa para divulgar seu projeto “Nós VOZ Eles”, no qual já fez parcerias com Maria Gadú, AnaVitoria, Thiaguinho, o marido Lucas Lima e o pai, Xororó. Ela também cantou “Preciso de Você”, que faz parte da trilha sonora da novela “Segundo Sol”. Veja o quadro “Cópia Oculta” clicando aqui.