Sandy e Junior juntos de novo? Dupla deve se unir

06/03/2018 às 08:04.

Os irmãos, que se separaram em 2007, devem gravar para um novo quadro do programa da Rede Globo, comandado por Serginho Groisman

Foto: Reprodução/Instagram.

Desde que colocaram um fim na dupla, Sandy & Junior continuam nas lembranças dos fãs, que tanto torcem por uma volta, nem que seja para apenas um show comemorativo. Neste ano, completando mais de 10 anos da separação, uma notícia começou a circular nas redes sociais e deu o que falar entre os admiradores da dupla: os irmãos vão voltar, mas para uma entrevista para a Rede Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sandy & Júnior vão sentar lado a lado para uma entrevista ao apresentador Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas. O motivo? Um novo quadro do programa, Linha do Tempo, que tem como ideia viajar pela história dos artistas.

Ainda não se sabe sequer quando a entrevista vai ser gravada, mas nas redes sociais os fãs já começaram a imaginar até que futuramente os irmãos possam divulgar um retorno para pelo menos uma apresentação. E daria público, pois a dupla continua viva na música brasileira. Mesmo com todos os pedidos de volta, a dupla nunca sinalizou a possibilidade de um retorno, mas também não disse que isso seja impossível.

Foto: Lucas Sarzi.Cantora deve trazer um novo trabalho nesse ano. Tem até show marcado para Curitiba no segundo semestre. Foto: Lucas Sarzi.

Vem novidade?

Aproveitando as férias, Sandy tem se dedicado a um novo trabalho, que deve ser lançado neste ano. Apesar de a assessoria de imprensa da cantora ainda não divulgar nenhuma informação, a irmã de Junior Lima deve trazer um novo disco em 2018, com uma nova turnê também. O novo show, inclusive, já estaria até com data marcada para Curitiba, no segundo semestre, mas nada foi confirmado oficialmente ainda.

Recentemente, Sandy lançou um novo clipe, da música Nosso Nós, gravou outro, de uma canção em parceria com a banda Outro Eu, e continua trabalhando em seus projetos para este ano. Além disso, ela fez uma participação especial bem diferente: gravou com a banda de metal Angra, a música Black Widow’s Web. No Spotify BR, a música superou o hit Envolvimento, de Mc Loma, e passou a liderar a contagem brasileira.

Junior e o DJ têm um projeto de música eletrônica. Foto: Divulgação.

Junior e o DJ têm um projeto de música eletrônica. Foto: Divulgação.

E o Junior?

Depois da separação, o irmão de Sandy se dedicou a alguns projetos solo, como a banda Nove Mil Anjos, que acabou, e também o Dexterz, um projeto de música eletrônica, que também parou um tempo depois. Atualmente, Junior Lima está com um novo projeto, o Manimal, também de música eletrônica, em parceria com o DJ Julio Torres. O cantor e músico está em turnê pelo país.

Via: Tribuna do Paraná