Sandy e Júnior: ingressos voltam a ser vendidos para duas datas da turnê em São Paulo

03/07/2019 às 08:42.
Sandy e Junior comemoram 30 anos de carreira com turnê concorridíssima

Sandy e Junior comemoram 30 anos de carreira com turnê concorridíssima Foto: Raquel Cunha
Para aqueles fãs de Sandy e Júnior que ainda não conseguiram ingressos, essa pode ser a chance de ouro de conferir apresentações da dupla, que inicia neste mês a turnê “Nossa História”. Isso em São Paulo, pelo menos. Na cidade, que receberá quatro shows, há ingressos disponíveis para dois dias — 24 e 25 de agosto.

Segundo o site ingresso rápido, que comercializa as entradas da turnê pela internet, para o dia 24 de agosto, um sábado, há lugares disponíveis para dois setores: cadeiras nível 1, no setor “Turu Turu”; e também a pista premium, batizada de “Eu acho que pirei”.

No dia seguinte, dia 25 de agosto, um domingo, há ingressos para os mesmos setores. As entradas são oferecidas com valores de a partir de R$ 140, 00, no caso da cadeira; e a partir de R$ 230, 00, no caso da pista premium.

Para as outras apresentações da dupla na capital paulista, nos dias 12 e 13 de outubro, não há ingressos disponíveis.

Segundo a Ingresso Rápido, a reabertura de vendas para as cidades que já tinham anunciado a lotação, ocorre devido as compras não faturadas pelo cartão de crédito.

Cuidados com ingressos falsificados

A única maneira de aquisição segura de ingressos é por meio do site oficial da empresa que organiza o evento, ou por ela indicado. Não há segurança em sites de ‘revenda de ingressos’. Se usar qualquer outro meio, site, empresas ou pessoa física, você não terá garantias de receber os ingressos ou chances de reaver o dinheiro numa eventualidade

De olho no cadeado

Só compre em sites que tem endereço eletrônico iniciado pela sigla “https” e que exibam, no seu navegador, um ícone em forma de cadeado colorido e fechado; ao clicar neste deve aparecer o certificado de segurança do site. Evite computadores públicos para compras na internet.

Moeda local e com direito a arrependimento

O pagamento só pode ser feito em reais e, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor pode desistir da compra feita pela Internet em sete dias a contar do dia em que recebeu o produto ou serviço.

EXTRA criou um Canal do fã

Se você também é fã da dupla e deseja interagir com outros admiradores dos irmãos, o EXTRA criou um grupo no Facebook que é a sua cara! Para dividir os seus melhores momentos basta clicar aqui.

Além disso, um número de WhatsApp exclusivo está ativo para que outros fãs da dupla tenham contato direto com a redação do EXTRA, que está cheia de gás para fazer essa cobertura. Entre em contato , faça o cadastro e receba figurinhas personalizadas da dupla!

Também estamos compartilhando nossos conteúdos no Twitter do Sessão Extra!

Nós também criamos playlists exclusivas no Spotify com os maiores sucessos de Sandy e Junior. Tem, por exemplo, o repertório da última apresentação que eles fizeram antes da separação, em 2007!

E acompanhe também o nosso Instagram! Nós disponibilizamos gifs exclusivos sobre a dupla! Na hora de criar o seu, basta clicar no tópico gif, digitar jornalextra (tudo junto mesmo!) ou sandy e junior na busca e clicar sobre o seu preferido para selecioná-lo.

Via: Jornal Extra