Sandy conta que o filho, Theo, brinca com bonecas e afirma: “Se ele virasse gay, não teria nenhum problema

30/08/2018 às 14:04. Comente esta notícia!

Sandy, que recentemente lançou a websérie “Nós Voz Eles”, tem revelado detalhes de sua vida particular com mais naturalidade. Na sequência de vídeos, a cantora mostrou uma parte de sua rotina pessoal e profissional ao lado do marido, Lucas Lima, e até cenas com o filho Theo, de 4 anos. O menino, aliás, está no centro de uma polêmica após o violinista publicar no Instagram que o filho brinca com bonecas, e a foto gerar críticas do público. Nesta semana, Sandy comentou sobre o assunto no blog do jornalista Amaury Jr:

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”.

A filha de Xororó disse ainda que procura educar o filho livremente e sem influenciar preconceitos:

“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, enfatizou Sandy.