Sandra Annenberg usa vestido desenhado por jovem autista em premiação

12/12/2018 às 09:16.

A apresentadora Sandra Annenberg já era muito querida nas redes sociais, mas após revelar que o vestido que usou para o Troféu Melhores do Ano foi desenhado por um jovem autista de apenas 21 anos, sua admiração certamente subiu alguns níveis entre os internautas.

O vestido em questão, com detalhes geometrizados em preto e branco foi muito apreciado e elogiado nas redes sociais da apresentadora, e certamente lhe deu alguma sorte, já que ela levou naquela noite o prêmio na categoria jornalismo do troféu, apresentado no Domingão do Faustão

Em uma publicação em seu perfil do Instagram, Sandra Annenberg foi só elogios ao estilista da peça, o jovem Jackson Salvadeu, pessoalmente indicado pela filha da jornalista.

Incrível, né?

“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao ‘Troféu Domingão’, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do programa e o pessoal do figurino topou o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, disse Sandra.

Jackson, que desenhou e confeccionou a peça para Sandra se disse muito feliz e contente com o reconhecimento da apresentadora. O jovem gravou um vídeo agradecendo a oportunidade, e o post foi compartilhado no perfil da jornalista, também.

“O brinco combinou com o vestido”, brincou Jackson. Ele estava ao lado de Fernanda Teixeira, responsável pela Acesa (Associação Cultural Educacional Social e Assistência Capuava), um dos projetos beneficiados pelo Criança Esperança.