Ao Vivo

Saiu o teaser da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”

11/09/2018 às 11:36.

Olhe só o  teaser da 15ª temporada da Grey’s Anatomy e fique em estado de choque:

No final do vídeo encontramos Meredith (Ellen Pompeo) e Dr. Andrew DeLuca (Giancarlo Gionnatti) na cama. Meredith rejeitou os avanços bêbados de DeLuca na última temporada, insistindo que ela não sentia nada por ele. Aparentemente, as coisas mudaram.

Nós também vemos a primeira imagem de Teddy (Kim Raver) que anuncia, aparentemente para Owen e Amelia, que ela está grávida de onze semanas; e os novos cirurgiões de Grey Sloan interpretados por Chris Carmack (Ortho god), de Nashville, e pelo recém-chegado Alex Landi que fará o papel de um cirurgião gay.

O ator e modelo, irá interpretar o Dr. Nico Kim. A ABC não revelou mais detalhes sobre o personagem e quanto tempo ele irá permanecer, mas confirmou sua presença no elenco. “Muito agradecido, obrigada a todos que me tornaram isso possível” , escreveu o ator em seu instagram.

Durante o decorrer do seriado,Grey’s Anatomy abordou o assunto sexualidade abertamente, como é o caso das doutoras Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), que são as mais conhecidas pelo público. Outro personagem que vale a pena ser lembrado é o interno novato Dr. Casey, interpretado pelo ator trans Alex Blue Davis, que revelou ser um homem trans na 14º temporada.

A ABC divulgou também  a sinopse e o título oficial dos episódios que serão exibidos na estreia da 15ª temporada da série.

O primeiro capítulo exibido será intitulado With a Wonder and a Wild Desire (Com Maravilha e Um Desejo Selvagem), e a sinopse é a seguinte:

Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Já o segundo episódio, que será exibido logo em seguida em uma exibição dupla, se chama Broken Together (Quebrados Juntos).

Confira a sinopse oficial: Os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A criação de Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy, estrelado por Ellen Pompeo e produção executiva / showrun por Krista Vernoff, é agora a série de roteiros em horário nobre mais antigo da ABC.

A 15ª temporada do programa Grey’s Anatomy estreia com um episódio de duas horas em 27 de setembro na ABC.