Saiba onde ver presépios natalinos em Curitiba

04/12/2018 às 08:49. Comente esta notícia!

A época de visitação de presépios começou. Confira:

Rua Iluminada da Família Moletta

Dentro da enorme e iluminada programação de Natal da Família Moletta, você pode conferir o presépio em tamanho natural no jardim de uma das casas. O local fica a um quilômetro da entrada do Lago Azul, no Umbará. A visitação acontece das 20h às 23h30, com entrada a R$ 10. Crianças até 10 anos não pagam, e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.

Presépio da Igreja do Perpétuo Socorro

Este ano, a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abordará o tema “Seja Luz” em seu presépio. Além da iluminação na atração de tamanho natural, há fotos de pastorais contornando o presépio.

A inauguração acontece dia 06 de dezembro e irá até dia 06 de janeiro. A visitação é gratuita e pode ser feita a qualquer hora do dia.

Auto de Natal – Espírito de amor e confraternização

O Auto de Natal é um espetáculo ao ar livre, com temática natalina, onde a plateia segue caminhando pelas atrações teatrais e musicais. As apresentações acontecem nos dias 22, 28 e 29 de novembro, às 20h30, no Centro Histórico; 04, e 11, às 19h45, no Reservatório São Francisco; e 12 e 13 dezembro, às 20h30, novamente no Centro Histórico.

Presépio do Parque Lago Azul

O presépio em tamanho natural une música, luzes e decoração para despertar o clima natalino. Neste ano, o presépio é montado na Rua da Cidadania do Bairro Novo e também no Parque Lago Azul do dia 23 de novembro até dia 06 de janeiro, onde também é realizada a representação do nascimento de Jesus Cristo. As atrações podem ser vistas todos os dias, das 09h às 21h, e são gratuitas.

Exposição de presépios em Piraquara

Em Piraquara, um presépio com estilo italiano foi montado no Arautos do Evangelho e pode ser visitado a partir do dia 09 de dezembro. Com um visual iluminado, a apresentação conta a história desde o nascimento de Jesus até sua ressureição.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 18h às 21, e sábado e domingos, das 14h às 21h. As apresentações acontecem até dia 10 de janeiro de 2019.