Saia justa! Mãe encontra marido de melhor amiga com mulher grávida desconhecida em hospital

17/02/2020 às 09:22.

Grávida (Foto: Pexels)

A postagem anônima de uma mãe britânica no fórum Mumsnet nesta quinta (13) pedindo conselhos depois de ver o marido da melhor amiga com outra mulher, visivelmente grávida, em um hospital, gerou polêmica nas redes sociais. De acordo com o relato da mãe, que também está esperando um bebê, ela estava na sala de espera para uma consulta de pré-natal, quando viu o marido da amiga sentado em um canto acompanhando uma gestante desconhecida. Apesar de não terem se beijado enquanto eram observados, os dois trocaram carícias.

A mãe anônima afirmou que não teve coragem de confrontar o casal na hora e não foi vista pelos dois, mas pediu conselhos nas redes sociais sobre o que fazer. “Minha amiga ama o marido. Como conto o que aconteceu para ela? O que você faria? Fiquei chocada quando vi ele com a desconhecida e me arrependo de não ter dito nada na hora”, escreveu.

Enquanto algumas mães do fórum aconselharam a autora a contar tudo para a amiga o mais breve possível, outras afirmaram que o melhor seria dar um ultimato ao marido e deixar ele dar a notícia. Houve ainda quem fez um alerta sobre a possível reação da melhor amiga. “Você precisa contar, mas há uma grande chance de ela não acreditar em você. Ele provavelmente vai mentir até a morte e dizer que você está inventando coisas ou que não era ele’, escreveu um usuário.

Horas depois da postagem inicial, a mãe anônima fez uma nova postagem revelando que contou a verdade para a amiga. “Felizmente, ela não questionou meu relato. Acreditou em mim imediatamente, mas ficou tentando inventar desculpas para justificar o fato de ele estar no hospital acompanhando uma grávida desconhecida sem ela saber. Ela me agradeceu por ter sido honesta, o que me fez chorar. Gostaria de não ter visto essa cena, mas acho que foi o melhor minha amiga ter ficado sabendo”, escreveu. Depois da repercussão da história nas redes sociais e jornais britânicos, as postagens originais foram deletadas para “preservar a privacidade” dos envolvidos.

Via: Revista Crescer