“Rugrats: Os Anjinhos” vai ganhar filme live-action

27/04/2019 às 14:44. Comente esta notícia!

 

Vocês lembram do desenho animado “Rugrats: Os Anjinhos”? Seguindo a onda de live-actions, os Rugrats vão receber sua própria versão com atores reais, e o diretor do longa já foi definido!

Segundo o The Hollywood Reporter, David Bowers vai ser o responsável pela direção do filme. Bowers é conhecido por trabalhar na saga infantil “Diário de Um Banana”, inspirada nos livros de mesmo nome.

O desenho “Rugrats: Os Anjinhos” mostra o mundo do ponto de vista de um grupo de bebês, liderado por Tommy Pickles, que vivem diversas aventuras, se comunicando num dialeto próprio que não é entendido pelos adultos. A série animada foi exibida de 1991 até os anos 2004, totalizando nove temporadas e 176 episódios.

Ainda segundo a revista, a Paramount definiu a data de lançamento do longa nos cinemas americanos para o dia 19 de janeiro de 2021.

O roteiro, que ainda não teve maiores detalhes divulgados, foi escrito por David A. Goodman. A produção do live-action fica por conta de Brian Robbins, e dos criadores da série Gábor Csupó e Karen Rosenfelt.

E aí, animados para ver uma produção nova de “Rugrats: Os Anjinhos”?

 

Fonte: Papel pop