Rodrigo Santoro será o Louco no filme “Turma da Mônica – Laços”.

07/12/2018 às 15:49. Comente esta notícia!

Rodrigo Santoro vai interpretar o Louco, um dos personagens mais queridos do público, em “Turma da Mônica – Laços”. A revelação aconteceu nesta sexta-feira, na apresentação da Mauricio de Sousa Produções na CCXP 2018 (Comic Con Experience).

“Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem.  Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, conta Rodrigo Santoro.

Daniel Rezende, diretor do filme, revelou que Santoro foi o primeiro nome convidado para o projeto. “Ele foi o primeiro ator que convidei pro ‘Laços’. Nos encontramos num evento e Santoro perguntou qual era o meu próximo projeto, respondi sem pensar: ‘o filme live-action da Turma da Mônica e você vai ser o Louco’. Foi uma intuição que me bateu na hora e que ele foi louco o bastante para aceitar”, conta Rezende.

“Turma da Mônica – Laços”, o filme em live-action da turminha do bairro do Limoeiro, estreia em 27 de junho de 2019. Na trama, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali partem em uma aventura para buscar o cão Floquinho.

O filme é uma adaptação da obra homônima de 2013 escrita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. As gravações começaram neste mês e são realizadas no sul de Minas Gerais e também no interior de São Paulo. O elenco é composto também por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Lourdinha), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Divulgação

Fonte: Uol