Ao Vivo

Rodrigo Hilbert constrói casa para os filhos e homens reclamam que não está dando para competir

13/07/2017 às 15:31.

Uma publicação de Rodrigo Hilbert contando que construiu uma casa para os filhos brincarem foi o estopim para homens se revoltarem contra o ator. Claro, tudo em tom de brincadeira. Até uma carta aberta ao apresentador foi divulgada nas redes sociais, escrita por um homem que reclama que está difícil competir: “Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando”.

A verdade é que o marido de Fernanda Lima já vem conquistando corações há algum tempo com tantas atitudes lindas com a família, e mostrando para o mundo que todo pai deveria ser tão presente e carinhoso quanto ele.

Hilbert fez a casinha de madeira para as aventuras dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 9 anos, no gramado do jardim do sítio da família, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. E mais do que isso: ele contou com a ajuda dos próprios meninos para criar o lugar. “Sempre quis um lugar legal para as crianças brincarem”, escreveu o apresentador em sua conta no Facebook.

Mais essa linda atitude, após tantas declarações à esposa e aos filhos e além de cozinhar comidas deliciosas à frente de seu programa no GNT, fez com que as mulheres elogiassem ainda mais o famoso. “Rodrigo, vc está passando dos limites”, “Não basta ser gato, fazer comida, fazer tricô, surfar, ser ótimo pai, ainda faz casinha para as crianças, meu”, foram alguns dos comentários na publicação.

Homens reclamam

Bom para uns, ruim para outros. Em uma carta aberta divulgada no Facebook, o cearense Raphael PH Santos brincou com tamanha eficiência de Hilbert. “O senhor poderia por favor parar de ser isso tudo?”, escreveu o youtuber, que atualmente comanda o Canal do PH.

Recheada com bastante humor, Raphael deixa claro que, se tratando de Rodrigo Hilbert, a competição é desleal. “Sério, seja menos. Porque a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto)”, disse em seu post.

Lei a carta completa:

Homem perfeito? Na verdade, não

Brincadeiras à parte, o famoso parece ser bastante consciente do que essa onda de ganhar título de homem perfeito representa. Recentemente, Rodrigo Hilbert recusou apelido de “Homão da Porra” que ganhou na internet. E a justificativa é bastante prudente, afinal, ele não está “ajudando” a esposa ao participar da vida familiar, está apenas fazendo o que todo homem deveria.

“Receber elogios pelo fato de cuidar do teu filho, cuidar da sua casa, pelo fato de dividir as tarefas com a sua esposa… Eu não aceito esse rótulo de ‘homão da porra’ pelo simples fato de fazer isso. O ‘homão da porra’ a gente pode chamar de ‘homem moderno’, tá?”, disse na oportunidade.

Via: Vix