Rock in Rio anuncia Alok como o primeiro show confirmado para a edição de 2021

 

O Rock in Rio de 2019 ainda nem terminou, mas a edição de 2021 está confirmadíssima e já tem até a primeira atração confirmada! Alok tem presença certa no Palco Mundo em um dos dias da próxima edição, fazendo uma dobradinha após se apresentar este ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (03) por Roberto Medina, idealizador do evento.

 

 

“Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido inclusive internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Levando sua marcante sonoridade e mensagens de amor, se apresentar no Rock in Rio em 2019 foi muito importante para Alok. “Foi um sonho fazer parte de uma edição do Rock in Rio. Eu ainda não consegui realizar tudo o que aconteceu na última sexta-feira, 27, de tão representativo que foi na minha vida! Conta comigo para sempre”, disse ele a Medina. Sobre o pedido: “Claro que eu aceito tocar em 2021”, comemorou emocionado. “Eu agradeço muito a sua loucura de me colocar fazendo a abertura no Palco Mundo e me sinto muito honrado de estar neste momento. Eu assistia ao Rock in Rio pela TV e estar com vocês é um sonho realizado. Que venha 2021. Prometo surpreender o público”, finalizou Alok.

 

Fonte: Popline