Ao Vivo

Roberto Carlos anuncia nova live no YouTube para o Dia das Mães, 10 de maio

24/04/2020 às 09:21.

“Pela primeira vez na história, as mães estão longe dos filhos e netos por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma Roberto Carlos presenteará todas as mamães com a canção ‘Lady Laura’ e outros grandes sucessos”, diz o comunicado do músico.

Foto: Reprodução/Facebook/Roberto Carlos

Após o sucesso da sua primeira live no YouTube no dia do seu aniversário de 79 anos, Roberto Carlos voltará a fazer um show ao vivo na maior plataforma de vídeo mundial em outra data comemorativa, o Dia das Mães, que será celebrado dia 10 de maio no Brasil.

Na nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor ainda não há um horário confirmado, somente a informação de que: “Pela primeira vez na história, as mães estão longe dos filhos e netos por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma Roberto Carlos presenteará todas as mamães com a canção ‘Lady Laura’ e outros grandes sucessos”, disse o comunicado.

A primeira apresentação do cantor teve as duas primeiras músicas transmitidas na Rede Globo em um link ao vivo com o programa Domingão do Faustão e logo em seguida continuou pelo aplicativo da emissora, Globoplay e também pelo YouTube. A live teve 45 minutos e Roberto Carlos escolheu músicas que reforçassem a fé como: “Jesus Cristo”, “Nossa Senhora” e “Todos Estão Surdos” para acalentar os corações mais ansiosos em período de quarentena.

Via: Portal Popline