Ao Vivo

Risqué lança nova linha de esmaltes Diamond Gel

13/03/2020 às 15:24.

Pensando nos clientes que estão cada vez mais exigentes, a Risqué lança a sua linha Diamond Gel de produtos com atributos como brilho e alta durabilidade.

A Risqué, líder na categoria de esmaltes no Brasil, lançou recentemente uma novidade e inovação para seu portfólio: a nova linha Risqué Diamond Gel. Os esmaltes, que chegam em 20 cores exclusivas, também são produtos hipoalergênicos. Além disso, também há o Top Coat Fixador.

Pensando nos clientes que estão cada vez mais exigentes, a Risqué lança a sua linha Diamond Gel de produtos com atributos como brilho e alta durabilidade. Além dessas características funcionais, a novidade da nova linha está na “entrada de Risqué” na categoria premium de esmaltes efeito gel. Confira alguns dos lançamentos:

Com embalagem sofisticada que remete à resistência e ao brilho do diamante, as embalagens do Risqué Diamond Gel possuem 9,5 ml de produto. O volume é maior em comparação aos demais esmaltes Risqué (em embalagens de 8 ml). Além disso, o pincel possui, também, um volume maior de cerdas.

As cores também ganham destaque para linha, que apresenta 20 tonalidades exclusivas, com cobertura e qualidade superiores, aspectos comprovados por meio de inúmeros testes. Para criar o efeito gel, o consumidor deve seguir dois passos: o passo 1 é a esmaltação. Já o passo 2 envolve a aplicação de uma camada do Top Coat Fixador.

“A expectativa é super alta. A gente começou a divulgar na semana passada e a gente já vê o nível de engajamento. Toda a linha é hipoalergênica e não precisa usar cabine. Foi tudo muito elaborado para atender as necessidades dessas consumidoras”, afirmou Regiane Bueno – Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty no Brasil ao Geek Publicitário.

Preço e disponibilidade

Para os esmaltes o preço sugerido é de R$ 9,90 (cada) e o Top Coat Fixador R$ 10,90 (cada). A linha Risqué Diamond Gel já está disponível nas principais drogarias e perfumarias do país e também no e-Commerce da Coty.

Via: Geek Publicitario