Ricky Martin anuncia nascimento da filha: “Melhor presente que poderíamos receber”

02/01/2019 às 15:01. Tags: , , . Comente esta notícia!

 

Ricky Martin é papai novamente! O cantor anunciou por meio de seu Instagram o nascimento de seu terceiro filho, uma menina, que foi nomeada de Lucia. A menina nasceu por meio de uma barriga de aluguel logo após o aniversário de 47 anos de Martin, celebrado no dia 24 de dezembro.

“Temos o prazer de anunciar que nos tornamos pais de uma menina bonita e saudável a quem chamamos Lucia Martin-Yosef. Este foi, sem dúvida, um aniversário único e uma celebração do Natal em nossas vidas”, disse ele.

Casado com Jwan Yosef desde 2017, o cantor contou que o marido e os filhos gêmeos,  Valentino e Matteo, de 10 anos, estão apaixonados pela menina.

 

“Tanto seus irmãos como Jwan e eu estamos completamente apaixonados por nosso bebê e agradecidos por poder começar este 2019 com o melhor presente que poderíamos receber, o presente da vida.”

 

HOMOSSEXUALIDADE

Há mais de oito anos, Ricky Martin fazia um desabafo emocionante e assumia sua homossexualidade publicamente. “Eu estava vivendo com medo. Eu olho pra trás e penso: ‘Quantas vezes Barbara Walters me perguntou se eu era gay? Por que eu não disse sim?’. Mas não era meu momento. Eu não estava pronto. Eu vivia com uma homofobia internalizada. Eu tinha minha vida amorosa com homens, meus amigos e família sabiam, mas eu não queria tornar pública”, contou ele em entrevista ao Hollywood Repórter.

 

Ricky Martin anuncia nascimento de filha (Foto: Reprodução)

 

Ricky Martin e Jwan Yosef com os gêmeos Matteo e Valentino (Foto: Getty Images)

 

 

Fonte:  Revista Quem