Ao Vivo

Revelada a prisão e fiança de ex-atriz mirim de ‘O Chamado’

05/09/2018 às 12:02.

A atriz Daveigh Chase, de ‘O Chamado’, foi presa em Hollywood no mês passado sob acusação de posse de drogas e passou pouco tempo atrás das grades. Em 6 de agosto, Chase, de 28 anos, foi presa pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por porte de substância ilícita, de acordo com o portal The Blast. Ela foi registrada em uma prisão de Hollywood e passou duas horas na cadeia. Chase foi liberada após pagar uma fiança de US$ 1.000.

 

Unicorns DO exist 😻

Uma publicação compartilhada por Daveigh (@daveighc) em

Em novembro de 2017, Daveigh Chase foi presa depois que policiais a pararam depois da atriz fazer manobras arriscadas em um carro supostamente roubado. Ela foi condenada por uma acusação criminal de dirigir em um carro sem o consentimento do proprietário.

Também em 2017, ela foi presa em um mandado e interrogada pela políciadepois que um homem foi deixado ferido do lado de fora de um hospital de Los Angeles e depois morreu. A atriz estava com ele horas antes de sua morte e foi questionada sobre o motivo de tê-lo levado até o hospital e fugido. Daveigh Chase não foi condenada pelo crime, e a polícia não acredita que ela tenha desempenhado um papel em sua morte.