Réveillon na Praia de Copacabana terá Anitta

24/11/2017 às 15:27.

Queima de fogos terá duração de 17 minutos, cinco minutos a mais que o de 2017Anitta canta hits no Baile da Favorita Foto: Fernando Tomáz / DivulgaçãoAnitta canta hits no Baile da Favorita – Fernando Tomáz / Divulgação

RIO – O réveillon do Rio terá novidades na próxima virada do ano. O formato da festa foi anunciada nesta sexta feira pelo prefeito Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade. A principal atração após a meia-noite será um show de Anitta. Entre as novidades estão a instalação de 30 torres de som em toda a orla. O público poderá observar a queima de fogos por 10 telões de Led. A queima de fogos vai durar 17 minutos, cinco a mais que no anterior, como adiantou o blog “Gente Boa”.

– Uma das novidades é que teremos drones sobrevoando as balsas para transmitir imagens dos fogos num ângulo que jamais foi mostrado – disse o cenógrafo Abel Gomes.

Outra atração será um show com baterias das 13 escolas de samba que desfilarão na orla no dia 6 de janeiro.

RIO MAIS SEGURO EM COPACABANA

O prefeito anunciou o lançamento no próximo sábado o programa Rio Mais Seguro, que começará por Copacabana. Trata-se de um projeto semelhante ao Segurança Presente, mas apenas com recursos da prefeitura. Agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar vão reforçar a segurança do bairro nos horários de folga, pagos pela prefeitura.

Via: O Globo